Documentário “Zé Puluca, o...

Festividade de apresentação oficial contou com um grande cortejo pelas ruas da cidade...

Abertura de vendas do...

Goiânia recebe nova edição do evento no dia 18 de abril de 2026 Após uma live repleta de emoção e convidados especiais, Hugo e Guilherme dão mais um passo rumo à nova turnê do festival No Pelo 360: a abertura oficial das vendas acontece nesta terça-feira (11). Goiânia recebe mais uma edição do projeto no dia 18 de abril de 2026. O pré-cadastro, lançado durante a transmissão, já ultrapassou 15 mil inscrições em poucos dias, um indicativo da expectativa dos fãs e da força da label, que vem se consolidando como uma das maiores do país. As últimas edições reuniram, […]

Bruna Olly apresenta álbum...

Idealizado pela Musile Records, o projeto convida artistas a interpretarem músicas que marcaram suas vidas Imersa no universo gospel desde muito cedo, Bruna Olly acaba de reunir sete canções que fazem parte da trilha sonora de sua história e as traz de volta, com nova roupagem. Inspirado no estilo “Easy Listening” – leve, melódico e relaxante -, o projeto traz, em seu repertório, canções como “Escape”, composta pelo Pr. Lucas e Bispa Sônia Hernandes, do grupo Renascer Praise, “Amo o Senhor”, sucesso na voz de Fernanda Brum, “Abra os Olhos do Meu Coração”, de Paul Baloche, em versão de David […]

Hungria anuncia retorno de...

Momento especial foi exibido no Programa Camarote, do SBT, e repercutiu entre fãs da música O show do Hungria, realizado em Curvelo, ganhou um significado ainda maior . Durante os bastidores da apresentação, o cantor anunciou oficialmente o retorno de Leal Slim para a cena do rap, notícia que reacendeu fãs e movimentou as redes sociais. A cena foi registrada e exibida no Programa Camarote, do SBT, apresentado por Matheus Mattuvo. Leal Slim foi recebido no camarim de Hungria em um encontro marcado pela amizade, respeito e troca de energia positiva. A convite de Matheus Mattuvo, o momento foi preparado […]
InícioGeralComo criar eventos...

Como criar eventos corporativos que deixam uma marca duradoura

Criar eventos corporativos impactantes vai além da logística e da organização. Para gerar uma conexão verdadeira com o público, é essencial aplicar estratégias de live marketing que despertem emoções e deixem uma marca duradoura. Um dos maiores especialistas nessa área, Marcelo Braga, desenvolveu a metodologia “Fábrica de UAU”, que já foi aplicada com sucesso em mais de 200 eventos, transformando experiências comuns em vivências memoráveis e diferenciadas. O impacto dessa metodologia foi tão significativo que se tornou um livro, conquistando o primeiro lugar em vendas na categoria negócios logo no lançamento.

Segundo Marcelo Braga,um evento inesquecível precisa engajar, emocionar e surpreender. A experiência vivida pelo participante deve criar um vínculo genuíno com a marca e reforçar sua mensagem de forma única“. A metodologia “UAU” combina inovação, interatividade, storytelling, mas acima de tudo, um propósito claro. Somente assim é possível contar a história e envolver o público de maneira autêntica e impactante.

Empresas que adotam essa abordagem observam um aumento significativo no engajamento dos colaboradores e clientes, fortalecendo o posicionamento da marca e gerando recall positivo. Entre os exemplos bem-sucedidos, destacam-se grandes eventos realizados pela Liga de Marketing, que utilizaram recursos sensoriais, gamificação e tecnologia imersiva para proporcionar experiências marcantes. “Não basta apenas informar, é preciso emocionar. Quando criamos eventos que tocam as pessoas, geramos uma conexão poderosa e duradoura entre os participantes e marcas”, destaca Marcelo.

Além disso, a metodologia da “Fábrica de UAU” enfatiza a personalização e a conexão emocional, garantindo que cada detalhe do evento reflita a identidade da empresa e crie momentos únicos para os participantes. “O segredo está em encontrar a razão de existir de cada demanda e transformar cada interação em uma oportunidade de encantamento e de reforço de tudo que desejamos como resultado. Pequenos detalhes fazem toda a diferença e são eles que garantem que os participantes saiam do evento com um sentimento positivo“, reforça Marcelo Braga.

Consolidar um evento como memorável exige planejamento estratégico, criatividade e conhecimento do público-alvo. Empresas que investem em experiências diferenciadas não só conquistam maior adesão, mas também ampliam seu impacto de marca a longo prazo. “O evento começa muito antes do dia da realização e continua muito depois. A experiência deve ser pensada como um todo, como uma única jornada de comunicação pré-evento, follow-up, ao grande dia e ao pós-evento”, aconselha Marcelo.

Com sua expertise, Marcelo Braga se consolida como referência no setor, trazendo inovação e excelência para o universo dos eventos corporativos. O diferencial do seu trabalho está na capacidade de transformar encontros empresariais em momentos inesquecíveis, deixando um legado que vai além da ocasião.

Conecte-se com Marcelo Braga

Para conhecer mais sobre a trajetória de Marcelo Braga, seu trabalho e as ideias por trás de sua metodologia, acesse suas redes sociais: @bragamkt. Saiba mais sobre a Liga de Marketing e as experiências oferecidas no site [www.liga.com.br]  e explore o livro Fantástica Fábrica de UAU! em [www.fabricadeuau.com.br]

Continue reading

Documentário “Zé Puluca, o Gigante de Bom Conselho” é lançado no Youtube

Festividade de apresentação oficial contou com um grande cortejo pelas ruas da cidade e exibição pública para os presentes A manifestação cultural mais vibrante do Agreste pernambucano, o Carnaval de Zé Puluca, acaba de ganhar uma homenagem merecida e grandiosa....

Abertura de vendas do festival “No Pelo 360” acontece nesta terça-feira (11)

Goiânia recebe nova edição do evento no dia 18 de abril de 2026 Após uma live repleta de emoção e convidados especiais, Hugo e Guilherme dão mais um passo rumo à nova turnê do festival No Pelo 360: a abertura oficial das vendas acontece nesta terça-feira (11). Goiânia recebe mais uma edição do projeto no dia 18 de abril de 2026. O pré-cadastro, lançado durante a transmissão, já ultrapassou 15 mil inscrições em poucos dias, um indicativo da expectativa dos fãs e da força da label, que vem se consolidando como uma das maiores do país. As últimas edições reuniram, […]

Bruna Olly apresenta álbum acústico “Uma Voz, Uma Lembrança e Uma Canção”

Idealizado pela Musile Records, o projeto convida artistas a interpretarem músicas que marcaram suas vidas Imersa no universo gospel desde muito cedo, Bruna Olly acaba de reunir sete canções que fazem parte da trilha sonora de sua história e as traz de volta, com nova roupagem. Inspirado no estilo “Easy Listening” – leve, melódico e relaxante -, o projeto traz, em seu repertório, canções como “Escape”, composta pelo Pr. Lucas e Bispa Sônia Hernandes, do grupo Renascer Praise, “Amo o Senhor”, sucesso na voz de Fernanda Brum, “Abra os Olhos do Meu Coração”, de Paul Baloche, em versão de David […]