“Vagabundo”, de Gusttavo Lima...

O single “Vagabundo”, do cantor Gusttavo Lima em parceria com o porto-riquenho Luis Fonsi, segue conquistando o público nos países latino-americanos. Além dos mais de 25 milhões de visualizações do videoclipe oficial no YouTube, a faixa está por três dias seguidos no Top 1 da Billboard em diversos países. Entre os destaques, “Vagabundo” é o hit mais executado na Argentina, alcançando o primeiro lugar em todos os charts. Com referências da cúmbia misturadas ao sertanejo moderno, a parceria segue conquistando novas posições e ampliando o público de Gusttavo Lima no exterior, assim como ocorreu com as faixas “Balada Boa” e […]

Vinícius Bichara assina as...

O estilista Vinícius Bichara é quem assina as fantasias de Marina Orlanda, trazendo identidade, conceito e força visual para essa nova fase da influenciadora dentro do universo carnavalesco. Seu trabalho minucioso e artístico tem feito Marina se destacar ainda mais nos eventos e apresentações rumo ao Carnaval 2026. O estilista, à frente do ateliê, acumula mais de onze anos de experiência na criação de figurinos e possui um portfólio expressivo no universo artístico e carnavalesco. Ao longo de sua carreira, já assinou peças marcantes e integrou equipes de criação reconhecidas, consolidando sua assinatura estética baseada em técnica, detalhes e acabamento […]

Nota à imprensa- Podcast...

O Podcast Conektados marca um novo capítulo na trajetória de Priscila Menucci — uma comunicadora que passou pelos estúdios da RedeTV!, do SBT e que, após anos dando voz a tantas histórias, finalmente abre o próprio espaço para conduzir conversas que realmente importam. Depois de vivenciar o ritmo intenso da televisão, Priscila escolhe um caminho mais íntimo, profundo e autêntico. O Conektados nasce justamente desse desejo: o de resgatar o valor das narrativas humanas em um mundo que insiste em acelerar, silenciar emoções e simplificar aquilo que é complexo. Aqui, cada convidado é recebido com sensibilidade e respeito, encontrando um […]

Akatu e Péricles lançam...

Registro audiovisual está disponível no YouTube e faixa pode ser ouvida nas plataformas O pagode nacional celebra um encontro de gerações e talentos que promete reverberar nos corações dos fãs e nas principais playlists do país. O grupo Akatu, um dos expoentes mais promissores da nova safra do pagode, une forças com o ícone Péricles, uma das maiores vozes da história do gênero, para o lançamento do single “Imparável”. A faixa, que já está disponível nas plataformas digitais, com registro audiovisual no YouTube, já nasce com o DNA de um grande sucesso, trazendo uma mensagem poderosa de força, superação e […]
InícioGeralBR Mania leva...

BR Mania leva o “Melhor Lanche do Brasil” e ativações inéditas ao Lollapalooza Brasil 2025

A BR Mania, rede de conveniência dos Postos Petrobras licenciada pela Vibra, promete transformar a experiência gastronômica do Lollapalooza Brasil 2025 com lançamentos exclusivos e ativações interativas. Com mais de 1.400 unidades espalhadas pelo país, a marca desembarca no festival, que acontece de 28 a 30 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, com uma loja especial, oferecendo um cardápio exclusivo de lanches a preços acessíveis, repleto de sabores surpreendentes. Uma combinação perfeita de música, inovação e gastronomia para tornar o evento ainda mais inesquecível.  

A Super Coxinha, eleita como “Melhor Lanche do Brasil” no concurso dos @postospetrobras no TikTok, estreia no Lollapalooza 2025 com 180g de crocância e recheio farto. Além do sabor marcante, será o lanche mais acessível do evento, por R$ 14,90, garantindo uma opção deliciosa para todos os públicos.  

Outra grande novidade do cardápio é o sanduíche BR Turbo, um lanche cheio de personalidade, feito com pão baguete, linguiça tipo pepperoni fatiada, salame tipo italiano defumado, macinato de pernil cozido e defumado, queijo prato Polenghi, picles fatiado e molho de cebola caramelizada. Uma explosão de sabores perfeita para acompanhar a energia do festival, disponível por R$ 28,90.  

Para adoçar ainda mais a experiência do público, a BR Mania apresenta uma sobremesa clássica e irresistível: o brigadeiro de colher, por R$ 8,99. O doce também poderá ser encontrado em combos especiais com os lanches, a partir de R$ 19,90, sendo o único combo com sobremesa oferecido no evento.  

“A BR Mania marcará presença com produtos exclusivos, que serão lançados em primeira mão durante o festival e, em seguida, disponibilizados em nossas lojas irresistíveis. Também preparamos ativações interativas para tornar a experiência do público ainda mais especial. Nossa marca está presente no dia a dia dos brasileiros, seja em uma pausa para um lanche rápido ou em momentos de descontração, e essa ação reforça ainda mais nossa conexão com os consumidores. Além disso, seguimos em plena expansão, com a abertura de 200 novas lojas em 2025, consolidando a BR Mania como referência no mercado de conveniência, o ponto de encontro diário dos brasileiros”, destaca Mariana Santarém, Vice-presidente de Produtos e Experiência do Cliente da Vibra.  

A cobertura real-time do festival será um espetáculo à parte nos perfis de BR Mania e Postos Petrobras! No dia 28 de março, o influenciador Math (@falamenosmath) chega com tudo para dar o pontapé inicial, destacando a tão aguardada chegada da Super Coxinha. No dia 29 de março, a influenciadora Bia (@biavascconcelosg) entra em cena para capturar as principais tendências e elevar ainda mais o brilho da experiência. E para encerrar com chave de ouro, no dia 30 de março, Grazi (@grazieats) assume a cobertura, garantindo uma despedida épica da Super Coxinha no festival e celebrando sua chegada oficial às lojas BR Mania.  

Experiência musical e brindes exclusivos  

Além de surpreender com sabores inéditos, a BR Mania promete levar ao festival uma experiência musical interativa e cheia de brindes para o público. Entre as atrações, haverá uma mini cabine de karaokê, onde os visitantes poderão cantar paródias de 10 hits brasileiros com letras temáticas e divertidas exaltando a Super Coxinha. Ao final da apresentação, cada participante receberá um vídeo exclusivo de sua performance para compartilhar nas redes sociais e poderá ganhar brindes , como pins temáticos de coxinha, brigadeiro de colher e a própria Super Coxinha, conforme sua pontuação no karaokê.  

Já no lounge da BR Mania, o público também poderá garantir brindes exclusivos. Basta tirar uma foto no espaço temático, postar nas redes sociais com a hashtag #BRMANIANOLOLLA e apresentar a publicação para um dos promotores no local. Quem participar dessa ação terá a chance de jogar um dado gigante personalizado. Se o dado cair na face premiada, o vencedor leva para casa a cobiçada Coxete – uma pochete em formato de coxinha, perfeita para curtir com muito estilo.  

A ATENAS.ag é a agência parceira da BR Mania, responsável pelo planejamento, criação e execução da presença da marca no Lolla BR. Com sua expertise operacional e criativa, a agência transforma cada detalhe em uma experiência única, surpreendente e memorável para o público.  

Pela primeira vez, a Vibra marca presença no Lollapalooza Brasil como patrocinadora oficial, levando, com o apoio da BR Mania, o “Melhor Lanche do Brasil” para o maior festival de música do país. A iniciativa simboliza a entrada da companhia no universo dos grandes eventos, promovendo proximidade com uma audiência diversa, engajada e apaixonada por música.

Continue reading

“Vagabundo”, de Gusttavo Lima e Luis Fonsi, alcança o topo das músicas mais ouvidas na Argentina

O single “Vagabundo”, do cantor Gusttavo Lima em parceria com o porto-riquenho Luis Fonsi, segue conquistando o público nos países latino-americanos. Além dos mais de 25 milhões de visualizações do videoclipe oficial no YouTube, a faixa está por três dias seguidos no Top 1 da Billboard em diversos países. Entre os destaques, “Vagabundo” é o hit mais executado na Argentina, alcançando o primeiro lugar em todos os charts. Com referências da cúmbia misturadas ao sertanejo moderno, a parceria segue conquistando novas posições e ampliando o público de Gusttavo Lima no exterior, assim como ocorreu com as faixas “Balada Boa” e […]

Vinícius Bichara assina as fantasias de Marina Orlanda, elevando ainda mais seu destaque no Carnaval

O estilista Vinícius Bichara é quem assina as fantasias de Marina Orlanda, trazendo identidade, conceito e força visual para essa nova fase da influenciadora dentro do universo carnavalesco. Seu trabalho minucioso e artístico tem feito Marina se destacar ainda mais nos eventos e apresentações rumo ao Carnaval 2026. O estilista, à frente do ateliê, acumula mais de onze anos de experiência na criação de figurinos e possui um portfólio expressivo no universo artístico e carnavalesco. Ao longo de sua carreira, já assinou peças marcantes e integrou equipes de criação reconhecidas, consolidando sua assinatura estética baseada em técnica, detalhes e acabamento […]

Nota à imprensa- Podcast CONEKTADOS

O Podcast Conektados marca um novo capítulo na trajetória de Priscila Menucci — uma comunicadora que passou pelos estúdios da RedeTV!, do SBT e que, após anos dando voz a tantas histórias, finalmente abre o próprio espaço para conduzir conversas que realmente importam. Depois de vivenciar o ritmo intenso da televisão, Priscila escolhe um caminho mais íntimo, profundo e autêntico. O Conektados nasce justamente desse desejo: o de resgatar o valor das narrativas humanas em um mundo que insiste em acelerar, silenciar emoções e simplificar aquilo que é complexo. Aqui, cada convidado é recebido com sensibilidade e respeito, encontrando um […]