Fábio Jr. chega ao...

Apresentação da turnê “Bem Mais Que os Meus 20 e Poucos Anos” acontece no Qualistage Crédito foto: Dudu Biagio – foto em alta: Fábio Jr. volta ao Rio de Janeiro no dia 13 de dezembro para uma apresentação especial no Qualistage. O artista traz a turnê “Bem Mais Que os Meus 20 e Poucos Anos”, […]

Iluska Carvalho, Focada Em...

A ampliação da medicina preventiva e a busca por tratamentos baseados em evidências têm reconfigurado o cenário da saúde no Brasil. Nesse movimento, a médica Iluska Carvalho consolida um novo capítulo de sua atuação ao inaugurar o Instituto Revita, espaço concebido para oferecer cuidado integrado e experiências transformadoras para homens e mulheres. Com formação voltada para a medicina clínica e aprofundamento em áreas relacionadas às mudanças metabólicas, Iluska tem acompanhado uma transformação significativa no comportamento de seus pacientes. A sociedade, afirma ela, atravessa uma nova era: o foco deixou de ser apenas tratar doenças e passou a ser preveni-las, por […]

Gusttavo Lima reúne 50 mil pessoas em...

– Com ingressos esgotados, foram mais de oito horas de festa no Allianz Parque_    Reunindo um público superior a 50 mil pessoas, o cantor Gusttavo Lima encerrou em grande estilo a turnê “O Embaixador Classic”, com a qual percorreu mais de 15 cidades pelo Brasil em 2025. O último show da maratona aconteceu no sábado (06 de dezembro) no palco do Allianz Parque, em São Paulo (SP), contando com mais de oito horas de programação e uma megaestrutura, além de convidados especiais. A festa teve início com a apresentação de Henrico DJ e seu setlist eletrônico. Na sequência, o cantor Léo Foguete, que participou […]

“Vagabundo”, de Gusttavo Lima...

O single “Vagabundo”, do cantor Gusttavo Lima em parceria com o porto-riquenho Luis Fonsi, segue conquistando o público nos países latino-americanos. Além dos mais de 25 milhões de visualizações do videoclipe oficial no YouTube, a faixa está por três dias seguidos no Top 1 da Billboard em diversos países. Entre os destaques, “Vagabundo” é o hit mais executado na Argentina, alcançando o primeiro lugar em todos os charts. Com referências da cúmbia misturadas ao sertanejo moderno, a parceria segue conquistando novas posições e ampliando o público de Gusttavo Lima no exterior, assim como ocorreu com as faixas “Balada Boa” e […]
InícioGeralBR Mania leva...

BR Mania leva o “Melhor Lanche do Brasil” e ativações inéditas ao Lollapalooza Brasil 2025

A BR Mania, rede de conveniência dos Postos Petrobras licenciada pela Vibra, promete transformar a experiência gastronômica do Lollapalooza Brasil 2025 com lançamentos exclusivos e ativações interativas. Com mais de 1.400 unidades espalhadas pelo país, a marca desembarca no festival, que acontece de 28 a 30 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, com uma loja especial, oferecendo um cardápio exclusivo de lanches a preços acessíveis, repleto de sabores surpreendentes. Uma combinação perfeita de música, inovação e gastronomia para tornar o evento ainda mais inesquecível.  

A Super Coxinha, eleita como “Melhor Lanche do Brasil” no concurso dos @postospetrobras no TikTok, estreia no Lollapalooza 2025 com 180g de crocância e recheio farto. Além do sabor marcante, será o lanche mais acessível do evento, por R$ 14,90, garantindo uma opção deliciosa para todos os públicos.  

Outra grande novidade do cardápio é o sanduíche BR Turbo, um lanche cheio de personalidade, feito com pão baguete, linguiça tipo pepperoni fatiada, salame tipo italiano defumado, macinato de pernil cozido e defumado, queijo prato Polenghi, picles fatiado e molho de cebola caramelizada. Uma explosão de sabores perfeita para acompanhar a energia do festival, disponível por R$ 28,90.  

Para adoçar ainda mais a experiência do público, a BR Mania apresenta uma sobremesa clássica e irresistível: o brigadeiro de colher, por R$ 8,99. O doce também poderá ser encontrado em combos especiais com os lanches, a partir de R$ 19,90, sendo o único combo com sobremesa oferecido no evento.  

“A BR Mania marcará presença com produtos exclusivos, que serão lançados em primeira mão durante o festival e, em seguida, disponibilizados em nossas lojas irresistíveis. Também preparamos ativações interativas para tornar a experiência do público ainda mais especial. Nossa marca está presente no dia a dia dos brasileiros, seja em uma pausa para um lanche rápido ou em momentos de descontração, e essa ação reforça ainda mais nossa conexão com os consumidores. Além disso, seguimos em plena expansão, com a abertura de 200 novas lojas em 2025, consolidando a BR Mania como referência no mercado de conveniência, o ponto de encontro diário dos brasileiros”, destaca Mariana Santarém, Vice-presidente de Produtos e Experiência do Cliente da Vibra.  

A cobertura real-time do festival será um espetáculo à parte nos perfis de BR Mania e Postos Petrobras! No dia 28 de março, o influenciador Math (@falamenosmath) chega com tudo para dar o pontapé inicial, destacando a tão aguardada chegada da Super Coxinha. No dia 29 de março, a influenciadora Bia (@biavascconcelosg) entra em cena para capturar as principais tendências e elevar ainda mais o brilho da experiência. E para encerrar com chave de ouro, no dia 30 de março, Grazi (@grazieats) assume a cobertura, garantindo uma despedida épica da Super Coxinha no festival e celebrando sua chegada oficial às lojas BR Mania.  

Experiência musical e brindes exclusivos  

Além de surpreender com sabores inéditos, a BR Mania promete levar ao festival uma experiência musical interativa e cheia de brindes para o público. Entre as atrações, haverá uma mini cabine de karaokê, onde os visitantes poderão cantar paródias de 10 hits brasileiros com letras temáticas e divertidas exaltando a Super Coxinha. Ao final da apresentação, cada participante receberá um vídeo exclusivo de sua performance para compartilhar nas redes sociais e poderá ganhar brindes , como pins temáticos de coxinha, brigadeiro de colher e a própria Super Coxinha, conforme sua pontuação no karaokê.  

Já no lounge da BR Mania, o público também poderá garantir brindes exclusivos. Basta tirar uma foto no espaço temático, postar nas redes sociais com a hashtag #BRMANIANOLOLLA e apresentar a publicação para um dos promotores no local. Quem participar dessa ação terá a chance de jogar um dado gigante personalizado. Se o dado cair na face premiada, o vencedor leva para casa a cobiçada Coxete – uma pochete em formato de coxinha, perfeita para curtir com muito estilo.  

A ATENAS.ag é a agência parceira da BR Mania, responsável pelo planejamento, criação e execução da presença da marca no Lolla BR. Com sua expertise operacional e criativa, a agência transforma cada detalhe em uma experiência única, surpreendente e memorável para o público.  

Pela primeira vez, a Vibra marca presença no Lollapalooza Brasil como patrocinadora oficial, levando, com o apoio da BR Mania, o “Melhor Lanche do Brasil” para o maior festival de música do país. A iniciativa simboliza a entrada da companhia no universo dos grandes eventos, promovendo proximidade com uma audiência diversa, engajada e apaixonada por música.

Continue reading

Fábio Jr. chega ao Rio de Janeiro em 13 de dezembro para uma viagem pelos clássicos de sua carreira

Apresentação da turnê “Bem Mais Que os Meus 20 e Poucos Anos” acontece no Qualistage Crédito foto: Dudu Biagio – foto em alta: Fábio Jr. volta ao Rio de Janeiro no dia 13 de dezembro para uma apresentação especial no Qualistage. O artista traz a turnê “Bem Mais Que os Meus 20 e Poucos Anos”, […]

Iluska Carvalho, Focada Em Saúde Preventiva, Dá Um Salto Em Sua Trajetória Com A Inauguração Do Instituto Revita

A ampliação da medicina preventiva e a busca por tratamentos baseados em evidências têm reconfigurado o cenário da saúde no Brasil. Nesse movimento, a médica Iluska Carvalho consolida um novo capítulo de sua atuação ao inaugurar o Instituto Revita, espaço concebido para oferecer cuidado integrado e experiências transformadoras para homens e mulheres. Com formação voltada para a medicina clínica e aprofundamento em áreas relacionadas às mudanças metabólicas, Iluska tem acompanhado uma transformação significativa no comportamento de seus pacientes. A sociedade, afirma ela, atravessa uma nova era: o foco deixou de ser apenas tratar doenças e passou a ser preveni-las, por […]

Gusttavo Lima reúne 50 mil pessoas em São Paulo para a última edição do “O Embaixador Classic” 

– Com ingressos esgotados, foram mais de oito horas de festa no Allianz Parque_    Reunindo um público superior a 50 mil pessoas, o cantor Gusttavo Lima encerrou em grande estilo a turnê “O Embaixador Classic”, com a qual percorreu mais de 15 cidades pelo Brasil em 2025. O último show da maratona aconteceu no sábado (06 de dezembro) no palco do Allianz Parque, em São Paulo (SP), contando com mais de oito horas de programação e uma megaestrutura, além de convidados especiais. A festa teve início com a apresentação de Henrico DJ e seu setlist eletrônico. Na sequência, o cantor Léo Foguete, que participou […]