Cláudio Bidarra participa do...

O corretor Cláudio Bidarra foi um dos destaques do meeting promovido pela M.Lar Empreendimentos, realizado nesta semana no Allianz Parque, em São Paulo. O evento reuniu cerca de 500 profissionais do mercado imobiliário e marcou a expansão do Grupo Marquise para o segmento de habitação econômica na capital paulista. Com uma trajetória reconhecida pela atuação ética e pelo trabalho voltado à valorização do corretor de imóveis, Bidarra enfatizou a importância de encontros que aproximam os agentes de mercado das incorporadoras. Durante o evento, ele defendeu o fortalecimento da comunicação entre os profissionais do setor como caminho essencial para a qualificação […]

Outubro Rosa: Saúde mental...

Outubro Rosa é um chamado sensível para olhar não só para o corpo, mas para nossas emoções. Um convite delicado para nos cuidarmos por inteiro, fortalecendo a mente, o coração e nossa autoconfiança.Além dos exames, as emoções merecem atenção.O Outubro Rosa acolhe as mulheres, lembrando que o estresse e a exaustão emocional também podem adoecer. O sofrimento silencioso do dia a dia pede olhar cuidadoso e carinho com si mesma. A ciência confirma: mente e corpo estão conectadosA ciência toca o coração ao mostrar que as emoções moldam nossos corpos. Quando estamos frágeis por dentro, nosso corpo sente. O Outubro […]

7ª Edição Do “Varejo...

Itapecerica da Serra se prepara para receber o evento de networking mais esperado do ano entre os profissionais, empreendedores, distribuidores e influenciadores do varejo Um dos principais eventos de varejo do país, o “Varejo de Sucesso” retorna a Itapecerica da Serra para a sua 7ª edição, que será realizada no dia 14 de novembro (sexta-feira), a partir das 13h, no mesmo local onde acontece o rodeio da cidade. Evoluindo e em constante expansão, essa edição do “Varejo de Sucesso” promete aproximar ainda mais seus convidados com um novo conceito de networking. O encontro aguarda um público de, aproximadamente, 5 mil […]

Felipe & Ferrari lançam...

Composição assinada por grandes nomes do sertanejo, “Coração Teimoso” é o destaque e promete tocar fundo no coração dos apaixonados Confira as novidades aqui: www.youtube.com/@felipeeferraridupla A dupla Felipe & Ferrari dá sequência ao projeto audiovisual Um Novo de Nós com o lançamento de duas novas faixas: “Coração Teimoso” e “Pessoa Fria”. As músicas chegaram em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, 24 de outubro, reforçando a nova fase artística dos cantores. O clipe de “Coração Teimoso” já está disponível no YouTube. E o vídeo de “Pessoa Fria” estreia no dia 31 de outubro, às 11h. O sentimento à flor da pele em “Coração Teimoso” Escolhida como música de trabalho desta nova etapa, “Coração […]
InícioGeralBR Mania leva...

BR Mania leva o “Melhor Lanche do Brasil” e ativações inéditas ao Lollapalooza Brasil 2025

A BR Mania, rede de conveniência dos Postos Petrobras licenciada pela Vibra, promete transformar a experiência gastronômica do Lollapalooza Brasil 2025 com lançamentos exclusivos e ativações interativas. Com mais de 1.400 unidades espalhadas pelo país, a marca desembarca no festival, que acontece de 28 a 30 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, com uma loja especial, oferecendo um cardápio exclusivo de lanches a preços acessíveis, repleto de sabores surpreendentes. Uma combinação perfeita de música, inovação e gastronomia para tornar o evento ainda mais inesquecível.  

A Super Coxinha, eleita como “Melhor Lanche do Brasil” no concurso dos @postospetrobras no TikTok, estreia no Lollapalooza 2025 com 180g de crocância e recheio farto. Além do sabor marcante, será o lanche mais acessível do evento, por R$ 14,90, garantindo uma opção deliciosa para todos os públicos.  

Outra grande novidade do cardápio é o sanduíche BR Turbo, um lanche cheio de personalidade, feito com pão baguete, linguiça tipo pepperoni fatiada, salame tipo italiano defumado, macinato de pernil cozido e defumado, queijo prato Polenghi, picles fatiado e molho de cebola caramelizada. Uma explosão de sabores perfeita para acompanhar a energia do festival, disponível por R$ 28,90.  

Para adoçar ainda mais a experiência do público, a BR Mania apresenta uma sobremesa clássica e irresistível: o brigadeiro de colher, por R$ 8,99. O doce também poderá ser encontrado em combos especiais com os lanches, a partir de R$ 19,90, sendo o único combo com sobremesa oferecido no evento.  

“A BR Mania marcará presença com produtos exclusivos, que serão lançados em primeira mão durante o festival e, em seguida, disponibilizados em nossas lojas irresistíveis. Também preparamos ativações interativas para tornar a experiência do público ainda mais especial. Nossa marca está presente no dia a dia dos brasileiros, seja em uma pausa para um lanche rápido ou em momentos de descontração, e essa ação reforça ainda mais nossa conexão com os consumidores. Além disso, seguimos em plena expansão, com a abertura de 200 novas lojas em 2025, consolidando a BR Mania como referência no mercado de conveniência, o ponto de encontro diário dos brasileiros”, destaca Mariana Santarém, Vice-presidente de Produtos e Experiência do Cliente da Vibra.  

A cobertura real-time do festival será um espetáculo à parte nos perfis de BR Mania e Postos Petrobras! No dia 28 de março, o influenciador Math (@falamenosmath) chega com tudo para dar o pontapé inicial, destacando a tão aguardada chegada da Super Coxinha. No dia 29 de março, a influenciadora Bia (@biavascconcelosg) entra em cena para capturar as principais tendências e elevar ainda mais o brilho da experiência. E para encerrar com chave de ouro, no dia 30 de março, Grazi (@grazieats) assume a cobertura, garantindo uma despedida épica da Super Coxinha no festival e celebrando sua chegada oficial às lojas BR Mania.  

Experiência musical e brindes exclusivos  

Além de surpreender com sabores inéditos, a BR Mania promete levar ao festival uma experiência musical interativa e cheia de brindes para o público. Entre as atrações, haverá uma mini cabine de karaokê, onde os visitantes poderão cantar paródias de 10 hits brasileiros com letras temáticas e divertidas exaltando a Super Coxinha. Ao final da apresentação, cada participante receberá um vídeo exclusivo de sua performance para compartilhar nas redes sociais e poderá ganhar brindes , como pins temáticos de coxinha, brigadeiro de colher e a própria Super Coxinha, conforme sua pontuação no karaokê.  

Já no lounge da BR Mania, o público também poderá garantir brindes exclusivos. Basta tirar uma foto no espaço temático, postar nas redes sociais com a hashtag #BRMANIANOLOLLA e apresentar a publicação para um dos promotores no local. Quem participar dessa ação terá a chance de jogar um dado gigante personalizado. Se o dado cair na face premiada, o vencedor leva para casa a cobiçada Coxete – uma pochete em formato de coxinha, perfeita para curtir com muito estilo.  

A ATENAS.ag é a agência parceira da BR Mania, responsável pelo planejamento, criação e execução da presença da marca no Lolla BR. Com sua expertise operacional e criativa, a agência transforma cada detalhe em uma experiência única, surpreendente e memorável para o público.  

Pela primeira vez, a Vibra marca presença no Lollapalooza Brasil como patrocinadora oficial, levando, com o apoio da BR Mania, o “Melhor Lanche do Brasil” para o maior festival de música do país. A iniciativa simboliza a entrada da companhia no universo dos grandes eventos, promovendo proximidade com uma audiência diversa, engajada e apaixonada por música.

Continue reading

Cláudio Bidarra participa do meeting da M.Lar Empreendimentos e reforça diálogo entre incorporadoras e corretores

O corretor Cláudio Bidarra foi um dos destaques do meeting promovido pela M.Lar Empreendimentos, realizado nesta semana no Allianz Parque, em São Paulo. O evento reuniu cerca de 500 profissionais do mercado imobiliário e marcou a expansão do Grupo Marquise para o segmento de habitação econômica na capital paulista. Com uma trajetória reconhecida pela atuação ética e pelo trabalho voltado à valorização do corretor de imóveis, Bidarra enfatizou a importância de encontros que aproximam os agentes de mercado das incorporadoras. Durante o evento, ele defendeu o fortalecimento da comunicação entre os profissionais do setor como caminho essencial para a qualificação […]

Outubro Rosa: Saúde mental e autoconfiança na prevenção do câncer de mama

Outubro Rosa é um chamado sensível para olhar não só para o corpo, mas para nossas emoções. Um convite delicado para nos cuidarmos por inteiro, fortalecendo a mente, o coração e nossa autoconfiança.Além dos exames, as emoções merecem atenção.O Outubro Rosa acolhe as mulheres, lembrando que o estresse e a exaustão emocional também podem adoecer. O sofrimento silencioso do dia a dia pede olhar cuidadoso e carinho com si mesma. A ciência confirma: mente e corpo estão conectadosA ciência toca o coração ao mostrar que as emoções moldam nossos corpos. Quando estamos frágeis por dentro, nosso corpo sente. O Outubro […]

7ª Edição Do “Varejo De Sucesso” Será Realizada Dia 14 De Novembro

Itapecerica da Serra se prepara para receber o evento de networking mais esperado do ano entre os profissionais, empreendedores, distribuidores e influenciadores do varejo Um dos principais eventos de varejo do país, o “Varejo de Sucesso” retorna a Itapecerica da Serra para a sua 7ª edição, que será realizada no dia 14 de novembro (sexta-feira), a partir das 13h, no mesmo local onde acontece o rodeio da cidade. Evoluindo e em constante expansão, essa edição do “Varejo de Sucesso” promete aproximar ainda mais seus convidados com um novo conceito de networking. O encontro aguarda um público de, aproximadamente, 5 mil […]